Excelência em Documentos Eletrônicos com Valor Jurídico para atender ao mercado.
Proporcionando segurança e agilidade na emissão e formalização dos Contratos, por meio de E-CPFs – Certificados Digitais, de acordo com o padrão ICP-Brasil, reduzindo os custos e o prazo no processo de assinaturas, que acontece online com pessoas em lugares completamente diferentes.
1.400
procurações digitais por ano
Vantagens e Benefícios
Por que contratar a PDtec
A plataforma de Documentos Eletrônicos permite o acompanhamento das assinaturas e a validação dos poderes, por meio de documentos de suporte com a validação dos responsáveis pela formalização e gestão e acompanhamento de todos os envolvidos no processo de contratação.
Plataforma Web
Permite o fácil acesso dos envolvidos no processo e segurança no controle de acessos e armazenamento dos documentos.
Validação de Poderes
Upload de documentos de suporte como Procurações.
Workflow de Assinaturas
Gestão do processo com mensagens aos envolvidos no fluxo definido de acordo com a regra do negócio.
Registro Eletrônico
O documento eletrônico permite o registro eletrônico em cartórios, sem a necessidade de impressão e envio físico, facilitando e reduzindo o prazo de registro dos documentos.
+2700
comarcas em nossa rede
Cases
Veja como nossos clientes são impactados pela PDtec
Listagem de cases de sucesso. Para maiores detalhes, entre em contato conosco.
Alguns números da PDtec
1400
procurações digitais por ano
+25 mil
Livros Eletrônicos
+2700
comarcas em nossa rede
Este produto é para os segmentos