Agilidade em contratos e operações no mercado financeiro e parceiros de negócios
Com a transformação de processos para o meio eletrônico, trazendo segurança e respostas rápidas na contratação, formalização e armazenamento de documentos, bem como gestão de seus processos, a PDtec atua em setores como educacional, hospitalar, recursos humanos e demais segmentos.
Operações Imobiliárias
As operações manuais e as particularidades específicas de cada cartório tornam lentos os processos de registros, averbações e pesquisas. Muitas vezes, essas exigências atrasam os processos de registro e consequente a liberação de recursos pelos bancos. Pensando nisso, a PDtec desenvolveu uma solução flexível, com uma interface customizada, que atende aos requisitos individuais dos cartórios, apoiando de forma abrangente seus clientes nos processos de registro end-to-end.
Solicite uma proposta
Contratos
Soluções em gestão e emissão de contratos por meio de plataforma online, com processo de assinaturas eletrônicas e Certificação Digital, que garantem a segurança e integridade dos documentos.
Solicite uma proposta
Documentos Eletrônicos
A PDtec, mantendo seu objetivo de excelência em Documentos Eletrônicos com Valor Jurídico, desenvolveu uma ferramenta que proporciona segurança e agilidade na emissão e formalização dos Contratos. As assinaturas E-CPFs – Certificados Digitais estão de acordo com o padrão ICP-Brasil e proporcionam a redução de custos e prazos de processo, que acontece online com pessoas em lugares completamente diferente.
Solicite uma proposta
Recuperação de Crédito
A PDtec oferece ferramentas e produtos para ajudar bancos, financeiras, consórcios e incorporadoras a melhorarem o seu processo de cobrança, seja Extrajudicial ou Judicial. Abrangemos processos tanto para fins de Recuperação como de Apreensão e retomada de bens, móveis e imóveis.
Solicite uma proposta
Renegociação
As dificuldades em encontrar canais de renegociação acabam por inibir bons acordos e a melhoria nos processos de recuperação. Pensando nisso, a PDtec abriu um canal direto com os financiados, com regras já parametrizadas pelas Instituições de Crédito, abrindo possibilidades para simulações e efetuações de renegociação de dívida, acelerando o processo de pagamento e regularização de suas pendências.
Solicite uma proposta
+2700
comarcas em nossa rede
Diferenciais da PDtec no mundo Corporativo
As soluções da PDtec, como a Certificação de Documentos, Plataforma de Assinaturas, Gestão de Documentos Eletrônicos e Registros, tudo com validade jurídica, permitem que mesmo em locais distintos, as partes possam assinar documentos online através de certificado digital e acompanhar todo o processo de formalização e registro simultaneamente, com ganho comprovado de tempo e evitando o trânsito de documentos originais.
CONHECIMENTO DE MERCADO
Acompanhando o mercado financeiro e seu relacionamento com vários clientes de diversos seguimentos, atua na busca de novas ferramentas que possam trazer soluções inovadoras e que se adequam ao negócio por ter executivos relacionados com todos as áreas e em diversos países.
REDUÇÃO DE CUSTOS
Trabalhando a transformação dos processos físicos em eletrônicos de acordo com as demandas, ajuda a reduzir os custos das empresas, evitando inclusive os custos de armazenamento e transporte de documentos.
REDUÇÃO DA TAXA DE ERRO
Reduzida taxa de erro por meio da implementação de uma gestão online combinada com um processo de validação e formalização de documentos.
Agilidade
Processos distribuídos em uma rede de logística que atinge todo o território nacional com cobertura completa tanto do processo de registro físico em papel como do digital. Processos digitais disponibilizados através de plataforma web com acesso de todos os envolvidos.