Da aquisição de seu imóvel até a negociação online de sua dívida de forma rápida e segura
Total assessoria na documentação e registro de seu imóvel junto aos cartórios com segurança e agilidade, do recolhimento de assinaturas ao acompanhamento até a confirmação do registro. Por meio da nossa ferramenta online de renegociação, é possível acessar sua dívida e simular a melhor maneira de resolver sua pendência, de acordo com os parâmetros definidos pelo credor.
Conheça os produtos para o segmento de pessoa física
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Operações Imobiliárias
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Renegociação
Operações Imobiliárias
As operações manuais e as particularidades específicas de cada cartório tornam lentos os processos de registros, averbações e pesquisas. Muitas vezes, essas exigências atrasam os processos de registro e consequente a liberação de recursos pelos bancos. Pensando nisso, a PDtec desenvolveu uma solução flexível, com uma interface customizada, que atende aos requisitos individuais dos cartórios, apoiando de forma abrangente seus clientes nos processos de registro end-to-end.
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Renegociação
As dificuldades em encontrar canais de renegociação acabam por inibir bons acordos e a melhoria nos processos de recuperação. Pensando nisso, a PDtec abriu um canal direto com os financiados, com regras já parametrizadas pelas Instituições de Crédito, abrindo possibilidades para simulações e efetuações de renegociação de dívida, acelerando o processo de pagamento e regularização de suas pendências.
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As operações manuais e as particularidades específicas de cada cartório tornam lentos os processos de registros, averbações e pesquisas. Muitas vezes, essas exigências atrasam os processos de registro e consequente a liberação de recursos pelos bancos. Pensando nisso, a PDtec desenvolveu uma solução flexível, com uma interface customizada, que atende aos requisitos individuais dos cartórios, apoiando de forma abrangente seus clientes nos processos de registro end-to-end.
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Operacões
Imobiliárias
As operações manuais e as particularidades específicas de cada cartório tornam lentos os processos de registros, averbações e pesquisas. Muitas vezes, essas exigências atrasam os processos de registro e consequente a liberação de recursos pelos bancos. Pensando nisso, a PDtec desenvolveu uma solução flexível, com uma interface customizada, que atende aos requisitos individuais dos cartórios, apoiando de forma abrangente seus clientes nos processos de registro end-to-end.
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Renegociação
As dificuldades em encontrar canais de renegociação acabam por inibir bons acordos e a melhoria nos processos de recuperação. Pensando nisso, a PDtec abriu um canal direto com os financiados, com regras já parametrizadas pelas Instituições de Crédito, abrindo possibilidades para simulações e efetuações de renegociação de dívida, acelerando o processo de pagamento e regularização de suas pendências.
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Diferenciais da PDtec para Pessoas Físicas
O cliente pessoa física pode negociar o pagamento de sua dívida, assumindo o compromisso de acordo com suas possibilidades dentro das propostas disponibilizadas pelos Bancos e Financeiras, evitando as tentativas de contato muitas vezes frustradas. O conhecimento e expertise em crédito imobiliário permitem a PDtec, em um prazo muito abaixo do mercado, resolver o problema de documentos e certidões para formalização dos registros, resolvendo as pendências do contrato de aquisição de imóveis.
CONHECIMENTO CRÉDITO IMOBILIÁRIO
Atuando em todo o Brasil, a PDtec conseguiu mapear os cartórios de Registro de Imóveis, fazendo com que os processos de Registro dos imóveis fossem bem mais eficientes, evitando exigências e o desgaste dos compradores.
REDUÇÃO DE CUSTOS
A análise dos documentos evita despesas desnecessárias com certidões que muitas vezes expiram antes mesmo de serem entregues aos cartórios, além do conhecimento do processo dos principais cartórios evitando as despesas com documentos que podem não ser exigências para o registro.
Redução da Taxa de Erro
Reduzida taxa de erro por meio da implementação de uma gestão online combinada com um processo de validação e formalização de documentos.
Agilidade
Processos distribuídos em uma rede de logística que atinge todo o território nacional com cobertura completa e follow-up até o final do processo, agindo rapidamente em caso de exigências. As plataformas permitem disponibilizar documentos online facilitando a tomada de decisões e distribuição dos processos.